domingo, 8 de março de 2009


Mulheres da minha vida

Mais importante do que se possa imaginar
Na minha formação como gente e como homem
Nas minhas tomadas de decisões
Em meus anseios e caprichos
Elas estão presentes

São como parte de mim
E influenciam minha vida de forma vital
Cada uma tem a sua importância
E em cada fase da minha vida

Vou levá-las para sempre comigo
Jóias preciosas
Se hoje sou o que sou e ainda estou me construindo
Boa parte é por vocês

Agradeço por ter tido a oportunidade
de ter cada uma de vocês
presente ao meu lado
O tempo que puder

Hoje é apenas um dia comemorativo
A importância de vocês é diária
Mulheres da minha vida
Para todo e sempre

Obrigado!


Na foto: Alice, Mia, Joana, Lisa, Jacque, Rachel, Nádia, Tainá, Mariana, Fátima, Larissa e Elizia

3 comentários:

Unknown disse...

Ian,
que homenagem linda! Te amo! Te vejo em breve e o nosso sushi ja esta marcado, ne!!!

beijocas

Anônimo disse...

que liindssss chefe! brigaadannnnn! te amo! :*

Anônimo disse...

Todas lindas!